Cloreto d eMagnésio; Propriedades

O cloreto de magnesio pode ser encontrado em pó ou em cápsulas. É um dos suplementos minerais mais importantes. É um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos. O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções. O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.

 

Cloreto de Magnésio, quando fornecidos em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa. Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção. Por que precisamos de Magnésio? O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia. A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio, proporcionando eficácia contra: insônia, obesidade, enxaqueca, TPM (SPM), instabilidade emocional, depressão, apatia, crises de raiva, nervosismo, ansiedade, fadiga crônica, pressão arterial alta (hipertensão), constipação, diabetes, cãibras musculares, osteoporose, artrite, artrose,  problemas de memória, dormência e formigamento, tiques nervosos, transpiração excessiva,  envelhecimento acelerado. É um dos produtos mais procurados para tratamento de artrites e artroses e dores musculares.

 

Cuidados: O cuidado é necessário em casos de deficiência renal / distúrbios renais.

 

 

Preparo e Consumo do Cloreto de Magnésio em Pó: Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água fria (filtrada ou fervida), (33g/L). Depois de bem misturado, colocar em recipientes de vidro e não de plástico, guardar na geladeira. A dose é de um copinho de café (45 ml), conforme a idade e necessidade.

 

O cloreto de magnésio não deve ser ingerido in natura, somente após diluído em água. Usar a solução num prazo não superior a 30 dias. O cloreto de magnésio deve ser tomado em intervalos de 2 a 3 meses entre cada litro de solução, por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s